MORTE DE JUÍZA E A AÇÃO DE CRIMINOSOS NO RJ
A juíza Patrícia Lourival Acioli conhecida por uma atuação rigorosa contra a ação de grupos de extermínio, foi executada a tiros no início da madrugada desta sexta-feira 12/08/2011 em Niterói/RJ.
Segundo testemunhas, homens encapuzados que estavam em dois carros e duas motos efetuaram aproximadamente 16 (dezesseis) tiros de pistolas calibres 40 e 45, antes mesmo que ela saísse do seu veículo.
Os tiros foram disparados todos do lado do motorista, sendo atingidos principalmente a cabeça e tórax da magistrada.
A Dra. Patrícia Lourival Acioli trabalhava na 4ª vara criminal de São Gonçalo, conhecida por ser uma juíza linha dura, aplicando as penas mais altas possíveis a pessoas envolvidas com grupos de extermínio, policiais envolvidos com desvio, corrupção, tráfico de drogas, ligados a milícias, quadrilhas que agem na adulteração de combustíveis, no transporte alternativo, entre outros crimes.
O primo da vítima, Humberto Nascimento, afirmou que a magistrada a pelo menos 5 (cinco) anos estava recebendo ameaças de morte de pessoas envolvidas com máfias, grupos de extermínio e traficantes, mas mesmo assim continuou exercendo a profissão com zelo e dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário